Produtos Alimentares

A Unidade de Negócios Produtos Alimentares está vocacionada para a produção e comercialização de produtos destinados ao consumidor final, nomeadamente massas alimentícias, cereais de pequeno-almoço, farinhas para usos culinários, bolachas e barras de cereais. Esta unidade de negócio produz e comercializa marcas como a Milaneza, Nacional, Amiga e Napolitana | Del Mondo.

Marcas

Somos detentores de marcas de referência através das quais disponibilizamos produtos de qualidade.

Cerealis Food Service

A Cerealis criou uma nova área de negócio dirigida a profissionais de restauração e hotelaria.

Serviço ao Cliente

Criar valor satisfazendo cada vez mais os clientes.

Apoio ao Consumidor

Valorizamos a interação e o apoio aos nossos consumidores.

Europasta

Um eixo de crescimento do Grupo Cerealis

Marcas

Milaneza

Presente no mercado desde 1933, a Milaneza é a marca líder no mercado português das massas alimentícias. Conhecida por 92% dos portugueses e reconhecida com uma imagem de qualidade e confiança, a Milaneza apresenta uma alargada gama de produtos – massas secas, massas frescas e soluções de refeição congeladas. Ao longo dos anos a Milaneza tem vindo a sustentar a sua liderança na qualidade dos produtos que coloca no mercado, na inovação e na consistência da mensagem.

Saiba mais aqui

Nacional

Com mais de 160 anos a inovar e a surpreender os consumidores, a Nacional é uma marca com um valioso património histórico, com 98% de notoriedade total e uma forte relação afetiva com os consumidores portugueses. Tem uma imagem única e diferenciadora apoiada no reconhecido claim: “O que é Nacional é bom”. A marca está hoje presente em diferentes categorias: massas alimentícias, farinhas, cereais de pequeno-almoço e bolachas. É uma marca saudável e natural, para toda a família.

Saiba mais aqui

Napolitana

A Napolitana é uma marca com uma longa tradição (desde 1926) ajustada à contemporaneidade dos mercados. Hoje, a Napolitana está especialmente atenta às oportunidades nos mercados onde está presente, tornando-se numa oferta interessante, tendo em conta a complementaridade e qualidade do seu portefólio – presente em duas categorias – massas alimentícias e farinha de usos culinário.

Amiga

A Amiga é uma marca originalmente da empresa Amorim Lage, criada e desenvolvida como complemento às então marcas pertencentes ao portfolio desta empresa: Milaneza e Águas Santas. Com a evolução dos mercados, a Amiga evoluiu do seu propósito inicial para uma marca fortemente vocacionada para a exportação. Atualmente a Amiga tem uma forte presença nos mercados da África Austral e Magreb com a sua gama de massas alimentícias..

Del Mondo

A Del Mondo é uma marca ajustada à contemporaneidade dos mercados, estando especialmente atenta às necessidades e especificidades dos clientes nos mercados onde está presente, tornando-se numa oferta diversificada e de qualidade. Esta marca está presente em duas categorias – massas alimentícias e farinha de usos culinário.

Cerealis Food Service

A Cerealis, grupo de referência na indústria alimentar, criou uma nova área de negócio dirigida a profissionais de restauração e hotelaria: CEREALIS FOOD SERVICE - um serviço através do qual o Grupo irá partilhar com os profissionais da área mais de 100 anos de história, conhecimento, experiências e qualidade do seu alargado portefólio.

Com uma oferta diversificada – massas, farinhas, cereais e bolachas – CEREALIS FOOD SERVICE segmenta diferentes tipologias de negócio: restauração moderna, especializada, coletiva ou tradicional, refeições de takeaway, hotéis, ou o negócio de vending, apresentando um portfolio novo, que se destaca pelo desenvolvimento de embalagens de maior dimensão adaptadas à procura que, entre outras vantagens, resulta num menor impacto ambiental.

UM SERVIÇO DE ESPECIALISTAS PARA ESPECIALISTAS
CEREALIS FOOD SERVICE integra na sua equipa um grupo de chefes de cozinha, técnicos de panificação e uma especialista na área da nutrição. Estes estão já disponíveis para formar e aconselhar os seus clientes, mas principalmente para ajudar a desenvolver os seus negócios através de novos produtos, melhores práticas e opções nutricionais.

PLATAFORMA CEREALIS FOOD SERVICE
Outro serviço agora disponibilizado, com o objetivo de dinamizar o negócio dos seus clientes, é uma nova plataforma digital de suporte – www.cerealisfoodservice.pt. Para além deste site, a nova área do Grupo dinamiza formações personalizadas às equipas, ações de showcooking, e outras ferramentas adequadas às necessidades dos seus clientes.

Serviço ao Cliente

Criar valor satisfazendo cada vez mais os clientes

O Serviço ao Cliente está orientado para a criação de valor para os nossos Clientes, através de um nível de serviço de excelência, assegurando todas atividades necessárias para processar e acompanhar as encomendas, controlando as ineficiências e a logística inversa, monitorizando todo o ciclo de entrega, garantindo assim a satisfação dos nosso Clientes. O Serviço ao Cliente desenvolve um planeamento colaborativo com os Clientes, integrado na gestão de toda a cadeia de abastecimento, promovendo a agilidade das operações internas que permitam responder com a máxima eficácia às necessidades dos nossos Clientes.

Serviço ao Cliente CM:

Das 08 às 18h, em dias úteis.

Telefone: 808 108 000 (custo de chamada local)

WhatsApp: 932 320 068 / 932 320 076

E mail: suportecomercialcm@cerealis.pt

Apoio ao Consumidor

O Apoio ao Consumidor desenvolve uma interação ativa com os nossos Consumidores, assegurando o atendimento, garantindo a fiabilidade da informação disponibilizada e a resolução de todas as reclamações, promovendo assim um elevado nível de satisfação dos Consumidores.

Europasta

Um eixo de crescimento do Grupo Cerealis

A Europasta foi fundada em 2002 como um fabricante de massas alimentícias na República Checa. Depois de um processo de aquisições e fusões na República Checa e Eslováquia, a Europasta expandiu-se significativamente, tendo em 2010 aberto o capital a dois investidores estratégicos, importantes fabricantes europeus de massas alimentícias.

Em 2023 a Cerealis Produtos Alimentares passou a deter a maioria do capital social da Europasta, com  58,33%.

A Europasta tem vindo a desenvolver um importante trabalho na área da inovação, reposicionamento das suas marcas e, expansão comercial, posicionando-se hoje como um relevante produtor de massas alimentícias na Europa Central e Oriental. Neste processo destaque para a renovada marca Adriana, posicionada como especialista, 100% de trigo duro, urbana e contemporânea, que compete nos mais elevados padrões de qualidade nestes mercados, eixo de crescimento do grupo Cerealis.


Saiba mais aqui