Farinhas

A Unidade de Negócio Farinhas está vocacionada para a produção e comercialização de farinhas de trigo, centeio, compostas e de mistura, destinadas ao mercado da panificação industrial, panificação tradicional, pastelaria e restauração.

Nesta Unidade de Negócio, colocamos paixão na produção das nossas farinhas, conjugando a sabedoria de várias gerações de moleiros com a mais inovadora tecnologia na moenda de cereais cuidadosamente selecionados, oferecendo um portefólio alargado de farinhas para profissionais que procuram qualidade, consistência, inovação, segurança alimentar e serviço próximo e eficiente.

Esta unidade de negócio produz e comercializa marcas como a reconhecida Nacional, a BIG e mais recente novidade – a Napolitana.

Marcas

Servimos o mercado com prestigiadas e reconhecidas marcas.

Centro Técnico

Formamos e demonstramos para servir melhor e fazer melhor.

Serviço ao Cliente

Criamos valor satisfazendo os nossos clientes.

Portal de Clientes

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Marcas

Nacional

Acompanhando a evolução dos estilos de vida e hábitos dos consumidores, a Nacional marca presença no mercado português há mais de 160 anos, através da produção de massas, farinhas, cereais de pequeno almoço e bolachas, com especial foco para a produção de farinhas industriais. Farinhas suaves, desenvolvidas a partir de uma seleção cuidada do melhor trigo e centeio, adequadas às mais variadas receitas de panificação e pastelaria. A Nacional tem apostado no desenvolvimento de produtos inovadores e de elevada qualidade, mantendo a ambição de liderança de mercado que tem vindo a perseguir.

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Big

A Cerealis Moagens esta presente no mercado Africano, através da marca Big com farinhas inovadoras e de grande qualidade para a especificidade da Indústria de panificação e pastelaria desses mercados. Um passo importante para a empresa, que consagra a qualidade dos produtos desenvolvidos e a sua competitividade.

Centro Técnico

Fazer melhor. Servir melhor

Para a Cerealis Moagens, a qualidade vai para além da produção e comercialização dos produtos. Em todos os momentos, a empresa procura reforçar a sua presença no mercado, seguindo os mais importantes eventos no sector da panificação e pastelaria, acompanhando um universo de inovações em matérias-primas e tecnologia de produção e vendas relevantes para o setor. Com o objetivo de estar sempre à frente num sector cada vez mais exigente e competitivo, a Cerealis Moagens oferece ainda formação sobre os seus produtos, com a ajuda de técnicos de panificação altamente qualificados, garantindo assim que os seus clientes obtenham um excelente resultado final no desenvolvimento dos seus produtos. No Centro Técnico Cerealis, situado no centro de produção de Lisboa, equipado com modernos equipamentos para as áreas da panificação e pastelaria, bem como para a utilização das técnicas de produção com frio, acolhemos programas de formação e acompanhamento dirigidos aos nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

Serviço ao Cliente

Criar valor satisfazendo cada vez mais os clientes

Desde a sua fundação que a Cerealis Moagens produz e comercializa uma grande variedade de produtos, procurando criar valor para os seus parceiros. Tudo para satisfazer cada vez mais e melhor os seus clientes, com marcas e produtos de qualidade, acompanhadas de um Serviço ao Cliente que pretende ser de excelência. Através de um serviço permanente da área comercial é possível assegurar o cumprimento de todas as atividades relacionadas com a gestão de encomendas, focalizando todos os seus recursos na satisfação do cliente. Desta forma, potencia-se a criação de valor em toda a rede de abastecimento, resultando numa maior proximidade entre empresa e clientes. A Cerealis garante a satisfação das encomendas de cada cliente, apoiando-os no pós-venda, colocando a sua satisfação sempre em primeiro lugar. Constituído por uma equipa diversificada e altamente qualificada, o Serviço ao Cliente da Cerealis Moagens, assume as seguintes tarefas:

1. Gestão de Encomendas – recepção e garantia de satisfação das encomendas na data e período acordado;
2. Controlo da distribuição – acompanhamento das entregas e contacto com os Clientes sempre que seja necessário veicular informações;
3. Apoio Operacional Pós-Venda – recepção e acompanhamento de todas e quaisquer solicitações, desde reclamações a pedidos de informação;
4. Responsabilidade pela implementação de processos de melhoria contínua