voltar

Coração dos portugueses em boas mãos

terça-feira, 21 dezembro 2021

A Milaneza procedeu à entrega de um donativo de 15.000€ à Fundação Portuguesa de Cardiologia, resultado da campanha de angariação de 30 cêntimos por cada massa Natura Corações Pró-vita com beta-glucano vendida. 

As massas Corações Pró-vita com beta-glucano da gama Milaneza Natura, são indicadas para quem procura o equilíbrio através de uma alimentação cuidada, com especial enfase para quem necessita de ajuda para controlar o colesterol. Uma porção de 80g de corações Pró-vita contêm 1g de beta-glucano de cevada. O consumo diário de 3g de beta-glucano, aliado a um estilo de vida saudável, quer a nível de alimentação, quer de prática regular de exercício físico, permite uma redução significativa dos níveis de colesterol total e colesterol LDL (“mau”), sem alterar os níveis de colesterol HDL (“bom”). A diminuição desses níveis pode reduzir os riscos de doenças cardíacas, promovendo a saúde cardiovascular.

A cerimónia da entrega do donativo decorreu no dia 16 de dezembro nas instalações do Porto da Fundação Portuguesa de Cardiologia, com a presença do João Lopes Gomes, Presidente da Direção da Delegação Norte e de João Paulo Rocha, Diretor de Marketing e Inovação da Cerealis.

voltar