voltar

Cerealis Food Service

quarta-feira, 29 abril 2020

A Cerealis, grupo de referência na indústria alimentar, criou uma nova área de negócio dirigida a profissionais de restauração e hotelaria: CEREALIS FOOD SERVICE - um serviço através do qual o Grupo irá partilhar com os profissionais da área mais de 100 anos de história, conhecimento, experiências e qualidade do seu alargado portefólio.

Com uma oferta diversificada – massas, farinhas, cereais e bolachas – CEREALIS FOOD SERVICE segmenta diferentes tipologias de negócio: restauração moderna, especializada, coletiva ou tradicional, refeições de takeaway, hotéis, ou o negócio de vending, apresentando um portfolio novo, que se destaca pelo desenvolvimento de embalagens de maior dimensão adaptadas à procura que, entre outras vantagens, resulta num menor impacto ambiental. 

 

UM SERVIÇO DE ESPECIALISTAS PARA ESPECIALISTAS

CEREALIS FOOD SERVICE integra na sua equipa um grupo de chefes de cozinha, técnicos de panificação e uma especialista na área da nutrição. Estes estão já disponíveis para formar e aconselhar os seus clientes, mas principalmente para ajudar a desenvolver os seus negócios através de novos produtos, melhores práticas e opções nutricionais. 

 

PLATAFORMA CEREALIS FOOD SERVICE

Outro serviço agora disponibilizado, com o objetivo de dinamizar o negócio dos seus clientes, é uma nova plataforma digital de suporte – www.cerealisfoodservice.pt. Para além deste site, a nova área do Grupo dinamiza formações personalizadas às equipas, ações de showcooking, e outras ferramentas adequadas às necessidades dos seus clientes. 

voltar