voltar

Cerealis junta-se ao Porto Canal

quinta-feira, 21 março 2019

Cerealis Moagens e o Porto Canal promovem o consumo equilibrado do pão como um alimento nutricionalmente rico, culturalmente presente nas diversas regiões de Portugal.


Ao longo dos meses de março, abril, maio, junho e julho o Porto Canal irá emitir 48 reportagens, no programa da manhã “Alô Ricardo”, realizadas em diversos clientes Cerealis - fábricas de pão, padarias e estabelecimentos emblemáticos um pouco por todo o país.


Quinzenalmente, o programa contará ainda com a presença da nutricionista da Cerealis, Eva Neves de Carvalho, que se debruçará sobre os benefícios do pão no contexto de uma alimentação saudável e equilibrada.


Transmitidas três vezes por semana, o Porto Canal visitará estabelecimentos e empresas, conhecendo os seus proprietários, descobrindo as suas especialidades e divulgando histórias relacionadas com vida destas empresas.


Fomentar junto ao consumidor o consumo equilibrado do pão como um alimento essencial da dieta diária dos portugueses (nutricionalmente como fonte importante de nutrientes fundamentais como as vitaminas, minerais, fibras e proteínas) e, assim, um aliado da sua saúde, são objetivos desta iniciativa da Cerealis.

 

Poderá descobrir mais aqui:

http://portocanal.sapo.pt/um_video/EeLZGUYsMlpoqeRZwCJ0

voltar