CEO da Cerealis participa na Conferência Indústria 5G
segunda-feira, 19 junho 2023
CEO da Cerealis participa na Conferência Indústria 5G
CEO da Cerealis participa na Conferência Indústria 5G
Estudo apresentado no Dia Mundial das Massas
A Milaneza procedeu à entrega de um donativo de 15.000€ à Fundação Portuguesa de Cardiologia, resultado da campanha de angariação de 30 cêntimos por cada massa Natura Corações Pró-vita com beta-glucanovendida.
Protocolo entre a Milaneza, marca do grupo Cerealis, e a NOVA Medical School vai permitir estudar o impacto do consumo de massa no índice glicémico.
Porque o pão é essencial à nossa alimentação, a Cerealis tomou a iniciativa de ser a primeira Moagem a promover o Dia Mundial do Pão, celebrado desde o ano 2000 no dia 16 de outubro, sensibilizando os consumidores para os benefícios do pão na sua dieta alimentar.
As famílias Amorim e Lage chegaram a acordo com as famílias Moreira da Silva e Silva Domingues para a venda de 100% do Grupo Cerealis.
Dupla de velejadores irmãos Costa reforçam assinatura da marca “O que é Nacional é bom”
A Cerealis e as suas marcas Milaneza e Nacional aderem ao movimento "Unidos Contra o Desperdício", um movimento cívico que une a sociedade num combate ativo e positivo ao desperdício alimentar.
Para assinalar o Dia Mundial do Pão que se celebra a 16 de outubro, a Cerealis vai lançar uma campanha de sensibilização para a importância do pão na dieta alimentar dos portugueses.