Destaques

Sobre a Cerealis

Grupo português líder nas massas e farinhas com dimensão internacional.

Saiba mais aqui

Conquistamos mercados

Estimulamos o nosso crescimento, exportando.

Saiba mais aqui

Produzimos qualidade

Assentamos os processos em rigorosos sistemas de gestão de qualidade.

Saiba mais aqui

Criamos produtos saudáveis

Contribuímos para uma dieta completa, variada e rica em nutrientes.

Saiba mais aqui

Garantimos sustentabilidade

A sustentabilidade é a base do crescimento do nosso negócio.

Saiba mais aqui

Inovamos permanentemente

Todos os anos lançamos novidades no mercado.

Saiba mais aqui

Crescimento

Cerealis Food Service

A Cerealis criou uma nova área de negócio dirigida a profissionais de restauração e hotelaria: CEREALIS FOOD SERVICE - um serviço através do qual o Grupo irá partilhar com os profissionais da área mais de 100 anos de história, conhecimento, experiências e qualidade do seu alargado portefólio.

Saiba mais aqui

480 mil toneladas

São anualmente transformadas nos cinco centros de produção Cerealis 480 mil toneladas de cereais.

MILANEZA MOLDE DE BRONZE
IDEAL PARA RECEITAS COM MOLHOS

Selecionando os melhores trigos-duros e utilizando moldes de bronze no seu fabrico, as massas Milaneza Molde de Bronze apresentam uma textura naturalmente rugosa, perfeita para reter molhos, criando receitas de sabor intenso e excecional.

Descubra as novas
Morning Break
É novo, é Nacional!

Com 170 anos de história, a Nacional volta a inovar. Desenvolvemos duas receitas pensadas para as suas pausas perfeitas, com energia e todo o sabor que merece. Práticas e saborosas, as novas Morning Break são ideais para levar consigo para todo o lado. Disponíveis em duas variedades – Aveia com Mel e Sementes de Chia e Aveia com Alfarroba e Pepitas de chocolate negro, escolha a sua!

É novo, é Nacional!

Duas receitas com ingredientes simples, sem corantes nem conservantes, com aromas naturais e sem adoçantes artificiais. As novas Granolas da Nacional são naturalmente cheias de sabor, como se fossem feitas em sua casa. Uma mistura crocante de aveia integral e cereais tostados, disponíveis em duas variedades: com um leve toque de mel e de cacau com pequenos e deliciosos pedacinhos de chocolate negro. Ideais para misturar com leite, ou uma bebida vegetal, com iogurte, ou apenas saborear como um snack leve, que lhe dará a sensação de prazer de forma equilibrada. Tão simples, tão boas!

Cerealis integra Consórcio Mobilizador de projeto no setor agroalimentar - MOBFOOD

A Cerealis Produtos Alimentares integra o Consórcio Mobilizador do projeto MOBFOOD. Este projeto responde aos desafios relacionados com a promoção de uma indústria alimentar nacional sustentável, totalmente integrada, interligada, transparente, resiliente, segura e eficiente na utilização dos recursos e centrado no consumidor.

Saber mais

Obrigado

Na Cerealis estamos conscientes da responsabilidade que temos na manutenção do fornecimento de alimentos essenciais à alimentação dos Portugueses. Nas últimas semanas, produzimos, diariamente, mais de 700 mil embalagens de massas alimentícias, 110 mil de bolachas, 220 mil de cereais de pequeno almoço, 140 mil de farinhas de usos culinários, para além de 950 toneladas de farinhas industriais, expedindo mais de 150 camiões diários.
Esta operação só tem sido possível graças à disponibilidade dos nossos fornecedores de matérias primas, de material de embalagem e dos operadores de transportes rodoviários.
Com esta enorme complexidade num contexto de grande incerteza e pressão pelos impactos desta pandemia, estamos agradecidos à incrível adesão e disponibilidade das centenas de pessoas que diariamente na Cerealis têm vindo a garantir a operação de descarga dos cereais, produção, embalamento, expedição do produto final, laboratórios de controlo de qualidade, equipas de higiene e segurança e voluntários que nos têm ajudado nas operações sempre que tem sido necessário. Estamos emocionados com o esforço que todos estão a realizar.
Com a ajuda de todos, tudo vamos fazer para continuar a manter a cadeia de fornecimento dos nossos alimentos ao mercado Português.

Marcas